passagem aérea barata

Passagem aérea: Já decidiu qual destino quer passar as suas férias? E se a sua preocupação for os gastos excessivos, saiba que existem várias maneiras de curtir o destino sem que pese em seu bolso, e o primeiro passo é economizar nas passagens aéreas, e podemos te ajudar com isso!

passagem aérea

Para que você economize o máximo possível em sua passagem aérea, separamos alguns passos que seriam interessantes para serem seguidos, dê só uma olhada: 

Primeiro passo: compre com antecedência.

Fazendo desta maneira, você pode garantir ótimos descontos em sua passagem, até mesmo em períodos de alta temporada. Uma vez que as datas comemorativas se aproximam, os preços tendem a aumentar, sendo assim, se programe para que consiga garantir a sua antes que isso aconteça.

Segundo passo: pesquise muito e com calma.

Principalmente quando você ainda não tem um destino de viagem definido, vale muito a pena que você faça uma pesquisa minuciosa, procurando sempre pelos menores preços

Pesquise e confira qual das opções mais combinam com você e principalmente com o valor que está disposto a gastar, escolhendo assim um destino que seja divertido, que também compense financeiramente.

Terceiro passo: compare os preços encontrados.

Existe uma grande variedade de sites que comparam preços, e o preço da sua viagem pode ficar ainda mais barata quando você acessar um deles. Uma dica importante é que você compare os preços baseando-se sempre na mesma data e até mesmo horário de embarque, uma vez que os mesmos podem ser alterados conforme a data escolhida.

Quarto passo: cadastre-se para receber ofertas.

Você não é o único que se encontra procurando os melhores preços, por isso é sempre importante que fique totalmente por dentro das ofertas, cadastre-se e fique atento às redes sociais, pois há sempre uma promoção de última hora, com valores imperdíveis.

Quinto passo: tenha flexibilidade quanto ao destino.

Nem sempre o destino mais sonhado e badalado é o destino mais barato, sendo assim opte por viagens que não exijam gastos excessivos.

Sexto passo: evite datas comemorativas.

Em épocas de alta temporada, como em datas comemorativas e até mesmo férias escolares, os preços tendem sempre a aumentar, devido a grande procura. Voos para essas datas podem ficar até 100% mais caros comparado ao preço médio.

Sétimo passo: participe de programas de milhas aéreas.

Ao garantir a sua fidelização à uma companhia aérea, você pode aproveitar os pontos e garantir uma viagem baratex! Cada empresa possui suas próprias regras e vantagens nos programas de milhagem. Mas para garantir real vantagem, compensa que você se fidelize à companhia aérea que você já costuma frequentar.

Oitavo passo: use alerta de preços.

Sua principal vantagem é salvar um voo com antecedência e monitorar os preços com alertas que chegam diretamente no e-mail do interessado. Ou seja, assim que os preços baixam você já fica sabendo e tem a oportunidade garantir sua passagem com um desconto incrível.

E aí, depois de tantas dicas você não tem mais motivos para deixar de fazer aquela viagem incrível com sua família ou até com seus amigos não é mesmo? Siga as dicas que foram dadas e economize muito mais na sua passagem aérea.