empréstimo pessoal

Conseguir um empréstimo bancário sem burocracias, de forma rápida, fácil e prática não é algo muito comum, não é mesmo?

Normalmente, as instituições bancárias realizam diversas análises, desde a comprovação mínima de renda, até a forma que os consumidores se comportam, pagam e manuseiam suas contas. Porém, há momentos em que, por força maior, temos a necessidade de um empréstimo facilitado.

Para que o empréstimo saia o mais breve possível, é importante sempre acompanhar as informações que constam no Serasa, ao consultar o próprio CPF e Score.

Quanto maior a pontuação, maiores são as chances de um empréstimo ou aprovação de cartão de crédito com rapidez, visto que esses pontos significam que o consumidor é um bom pagador e utiliza as contas bancárias sem pagar com atrasos ou multas.

Mas, e se não quero esperar a pontuação do Serasa para um empréstimo rápido?

Neste caso, alguns bancos oferecem empréstimos bancários pré-aprovados, de acordo com o seu perfil. Conheça abaixo:

C6 Bank

C6 Bank | Conta digital e cartão do banco C6

O C6 é bastante conhecido por liberar crédito de forma rápida e facilitada para os consumidores. Basta acessar o aplicativo, selecionar a opção crédito, verificar o valor liberado, escolher uma data de pagamento e parcelas mensais.

Os juros normalmente são fixos e calculados automaticamente em cima das parcelas.

Nubank

O empréstimo pessoal do Nubank funciona de forma parecida. Primeiramente o Banco verifica se você tem a opção de empréstimo (caso esteja com parcelamentos de faturas em aberto, normalmente não é liberado). 

O valor dos juros, parcelamentos e pagamentos são todos controlados a partir da simulação e solicitação realizada pelo consumidor. Assim que o empréstimo é aprovado, o dinheiro é transferido automaticamente para a conta do Nubank!

Banco do Brasil

Empréstimo Banco do Brasil |

O Banco do Brasil é outra instituição financeira que oferece empréstimo na hora e até 60 dias para começar a pagar a primeira parcela. A simulação e contratação podem ser feitas online, pelo site ou aplicativo. São diversas opções de crédito disponíveis, como empréstimo consignado, crédito automático, empréstimo garantia, crédito benefício, entre muitos outros, sempre de acordo com sua maior necessidade.

Banco Itaú

Empréstimo Itaú

Com o empréstimo do Itaú, o pagamento inicial pode ser feito em até 3 meses, com taxa reduzida se solicitado pelo aplicativo. A simulação é toda realizada de forma online e o mais interessante é que eles também oferecem a opção para quem não é correntista do banco simular um empréstimo, com parcelas e prazos que cabem no bolso.

Empréstimo Banco Santander

empréstimo santander

O Banco Santander oferece crédito pessoal com até 59 dias para começar a pagar e parcelas que podem ser feitas em até 6 anos. Basta realizar a simulação no aplicativo, verificar todas as condições, prazos, taxas e pronto! O dinheiro cai na conta logo em seguida.

Empréstimo Banco Bradesco

empréstimo bradesco

Com o crédito pessoal do Bradesco, o consumidor pode pagar a primeira parcela em até 90 dias e todo o restante em até 6 anos!

A solicitação deve ser feita na própria agência e aceita pelo aplicativo do banco. Uma facilidade é que o banco permite o crédito sem a necessidade de comprovação do uso.

Viu só? São inúmeras opções para conseguir um empréstimo bancário facilitado! 

Com a rapidez da internet e o uso frequente das redes sociais, o controle e a liberdade financeira se tornaram peças chave para o consumidor atual. Aproveite e não deixe de escolher o mais adequado para o seu momento!